O papel do professor no contexto educacional sob o ponto de vista dos alunos

Autores

  • Denise Pontes Raldi Universidade Ibirapuera
  • Cláudia Fabrício Malheiros Universidade Ibirapuera
  • Íris Maria Fróis Universidade Vale do Paraíba
  • José Luiz Lage-Marques

DOI:

https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v3i2.1460

Resumo

Motivar a colaboração, a troca constante de informações e a comunicação, mesmo que parcial, favorece a disseminação dos achados individuais do corpo docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Denise Pontes Raldi, Universidade Ibirapuera

Professora da Disciplina de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade Ibirapuera e da Faculdade de Odontologia da Universidade Vale do Paraíba.

Cláudia Fabrício Malheiros, Universidade Ibirapuera

Professoras da Disciplina de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade Ibirapuera e da Faculdade de Odontologia da Universidade Vale do Paraíba.

Íris Maria Fróis, Universidade Vale do Paraíba

Professora Titular da Disciplina de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade Vale do Paraíba.

José Luiz Lage-Marques

Professor Titular da Disciplina de Endodontia da Universidade Ibirapuera e Coordenador do Curso de Endodontia da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

02-02-2003

Como Citar

Raldi, D. P., Malheiros, C. F., Fróis, Íris M., & Lage-Marques, J. L. (2003). O papel do professor no contexto educacional sob o ponto de vista dos alunos. Revista Da ABENO, 3(2), 15–23. https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v3i2.1460

Edição

Seção

Artigos