A formação do dentista no contexto do século XXI: a pesquisa como princípio pedagógico
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
Buarque C. A universidade numa encruzilhada. Brasília: UNESCO; 2003.
Demo P. Educar pela pesquisa. 3ª ed. Campinas: Autores Associados; 1998.
Demo P. Pesquisa: princípio educativo. 2ª ed. São Paulo: Cortez: Autores Associados; 1991.
Freire P. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. 20ª ed. São Paulo: Paz e Terra; 1996.
Garavatti F. O professor de Odontologia: histórias de vida. São Bernardo do Campo: UMESP; 2002.
Greco M. Educação Superior para a construção para projetos de vida. São Paulo: Salesiana; 2004.
Morin E. A cabeça bem feita: repensar a reforma, reformar o pensamento. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil; 2000a.
Morin E. Ciência com consciência. 3ª ed. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil; 1999.
Morin E. Complexidade e transdisciplinariedade - a reforma da universidade e do ensino fundamental. Natal: EDFRN; 2000b.
Morin E. Introdução ao pensamento complexo. 2ª ed. Lisboa: Instituto Piaget; 1995.
Morin E. Os sete saberes necessários à educação do futuro. 2ª ed. São Paulo: Cortez; 2000c.
Schön D. Educando o profissional reflexivo: um novo design para o ensino e a aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas; 2000.
DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v7i1.1412
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.
ISSN Impresso: 1679-5954
ISSN Online: 2595-0274