Reflexões sobre o planejamento do ensino de Odontologia
Downloads
References
BRASIL. Ministério da Educação e do Desporto. Secretaria de Ensino Superior. Diretrizes curriculares dos cursos de Odontologia. Proposta da Comissão de especialistas de ensino de Odontologia. Brasília, 1998.
______. Programa de integração docente-assistencial. Brasília, 1981.
V. (Série Cadernos de Ciências da Saúde, 3)
DEMO, P. Avaliação sob o olhar propedêutico. Campinas : Papirus, 1996.
______. Educação e qualidade. Campinas : Papirus, 3. ed., 1996.
______. Educar pela pesquisa. Campinas : Autores Associados, 2. ed., 1997.
MACHADO, L. M. Mercado global: a esfinge do presente. In: SILVA Jr., C. A. (org.) VI Circuito PROGRAD. São Paulo : UNESP-PROGRAD, 1996.
MEDIANO, Z. D. Módulos instrucionais para medidas e avaliação em educação. Rio de Janeiro : F. Alves, 2. ed., 1977.
NÚCLEO DE PESQUISAS SOBRE ENSINO SUPERIOR (Grupo de Estudos sobre Ensino de Odontologia). ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO ODONTOLÓGICO (Comissão de Ensino). Subsídios para o projeto pedagógico de curso de Odontologia (Minuta). São Paulo : USP, 1998.
NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PARA A SAÚDE - UFRJ. Caderno semestral do laboratório de currículo e ensino. Ano 1, n. 0, out. 1999.
O DIRETOR. Boletim Informativo do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (UDEMO). n. 1, jan. 1998.
PERRI DE CARVALHO, A. C. Novas disciplinas versus novos conhecimentos. São Paulo : NUTES-USP, 2000 (mimeo).
PIEDADE, E. F. Relatório da 1ª Reunião do Programa Latino-Americano de Inovações em Educação Odontológica. Piracicaba : FOP-UNICAMP, 1976.
VEIGA, I. P. A. Repensando a didática. Campinas : Papirus, 12. ed., 1996.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).