v. 5 n. 1 (2005)

Publicado: 2005-02-02

Editorial

Artigos

  • O estudante de Odontologia e a educação

    Aline Guerra Aquilante
    6-11
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1477
  • Clínicas Integradas antecipadas: limites e possibilidades

    Patrícia Suguri Cristino
    12-18
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1478
  • Kit radiográfico para ensino de técnicas radiográficas

    Clovis Monteiro Bramante, Ivaldo Gomes de Moraes, Norberti Bernadineli, Roberto Brandão Garcia, Alexandre Silva Bramante
    19-22
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1479
  • Utilização da tecnologia de agentes para um ambiente virtual de ensino/ aprendizagem em Periodontia

    Anita Maria da Rocha Fernandes, Ana Paula Soares Fernandes, Raphael Luiz Nascimento
    23-31
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1480
  • Vivência da realidade: o rumo da saúde para a Odontologia

    Lucilene Dias Pelissari, Roberta Tarkany Basting, Flávia Martão Flório
    32-39
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1481
  • Propostas de mudança nos cursos presenciais com a educação “on-line”

    José Manuel Moran
    40-45
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1482
  • A pesquisa nos critérios de avaliação da CAPES e a formação do professor de Odontologia numa dimensão crítica

    Adriana de Castro Amédée Péret, Maria de Lourdes Rocha de Lima
    46-51
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1483
  • Modalidades educativas e novas demandas por educação

    Ivônio Barros Nunes
    52-59
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1484
  • O ensino na Disciplina de Clínica Integrada

    Fábio Petroucic, Rubens Ferreira Albuquerque Júnior
    60-64
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1485
  • Avaliação qualitativa e quantitativa em Endodontia

    Rocio Anahí Zaragoza, Patrícia Helena Pereira Ferrari, Marcelo dos Santos
    65-74
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1486
  • Saber pensar

    Pedro Demo
    75-79
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1487
  • A implantação das Diretrizes Curriculares dos Cursos de Graduação em Odontologia no Brasil: algumas reflexões

    Cristiane Lopes Simão Lemos
    80-85
    DOI: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v5i1.1488